quinta-feira, 22 de novembro de 2012

1

Primeira impressão...



(Gary Lightbody na minha televisão)

Hoje contarei mais um pouco sobre como me tornei fã...
Foi no dia 24 de setembro de 2011, que Gary Lightbody invadiu a tela de minha TV 
e sem pedir permissão (rsrsrs)  passou a fazer parte da minha vida...
Apesar de muitas críticas negativas ao show...Pra mim foi maravilhoso!!!...
Foi a mais perfeita e verdadeira boa impressão!... Jamais vou esquecer o sorriso e o carisma de Gary, diante da falta de respeito de uma parte do público, que gritava o nome da banda seguinte...
 Indiferente a toda essa falta de educação, Gary envolveu-se na bandeira brasileira e foi abraçar alguns fãs...Ai amigas...Não tem como NÃO amar essa pessoa, né? 
Não me canso de assistir a gravação que fiz do RIR, esses momentos serão inesquecíveis!



....x....



Esse foi o setlist: (You're All That I Have, Take Back The City,Called Out In The Dark, Hands Open, This Isn't Everything You Are, Run , Shut Your Eyes, Make This Go On Forever, Set The Fire To The Third Bar, Chocolate,Just Say Yes, Chasing Cars, Fallen Empires, Open Your Eyes) 
Passei a ouvir, diariamente, muitas dessas músicas...E o SONHO de assistir a um show ao vivo, passou a ser constante...Conhecer a Val Fernandino, contribuiu e muito para aumentar as esperanças...
Foram meses de infinitas conversas, muitos comentários hilários, trocas de notícias e imagens, até que conhecemos a Gabi Freire que completou o grupo das Lokas & Espertas...

Na próxima postagem conto mais um pouquinho, ok?
Obrigada pela visita!
Beijos



Um comentário:

paloma disse...

RiR mudou a vida de muitos patrollers!!
eu gostava de algumas músicas por causa de Grey's Anatomy,mas depois que vi o show...OMG!!
pensei: como eu não prestei mais atenção nessa banda antes??