quinta-feira, 29 de novembro de 2012

0

Nada é por acaso...



Na semana seguinte ao Rock in Rio, soube que havia uma gravação com 
a banda no Caldeirão do Huck ,
e que só iria ao ar no dia 22 de outubro de 2011...Neste dia fui ao casamento de uma de minhas melhores amigas...Enquanto me arrumava assisti um pouco, gravei e depois vi inúmeras vezes...Até o maridão apagar a gravação sem querer...#quasemorri
Soube também que "as meninas do site Snow Patrol Brasil" foram ao programa...
Leia mais )
Ai, como eu queria ter ido também!!!..rsrsrsrs




Foram duas oportunidades sensacionais de estar com a banda que eu perdi em 2011...
Mas, enfim, como nada é por acaso...
Passei a ter como lema a frase: "quem acredita, sempre alcança" e que meu MOMENTO iria chegar...
E chegou!...Acreditem!!!
Até a próxima postagem,
Beijão.

Nenhum comentário: