quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

0

Primeira impressão - a vez da Val





Então, falta a minha primeira impressão. Como ja tinha dito no meu perfil, conheci a banda no Rock in Rio 2011, pela tv mesmo, meio bêbada. E foi amor imediato! Cantei refrão de música q nem conhecia, porque o vocalista ( não sabia o nome dele ainda) pediu.
E quando eles tocaram Open your eyes, e eu descobri que conhecia a música, bingo! Não tinha mais jeito, minha mais nova paixão musical.
Queria de todo jeito ouvir as músicas deles, mas a grana pra investir em cds ou música digital estava curta, o Rock in Rio tinha consumido boa parte dos dinheiros q eu tinha ( thanks Stevie Wonder e Coldplay), aí parti pro bom e velho youtube mesmo. Peguei os nomes das músicas que eles tocaram no show e fiz meu setlist. Mas setlist do youtube tem os vídeos, né, aí a coisa ficou séria! Vídeos lindos, engraçados, fofos, e mais e mais músicas.
Assim que consegui juntar um dinheiro, o setlist foi parar no meu iPod! Meses e meses de fones de ouvido. "And just forget the world."

Val




Nenhum comentário: