sexta-feira, 16 de novembro de 2012

0

Pirando: CD's



Quando me dei conta que minha nova obsessão era Snow Patrol, tratei de seguir o padrão de fã:

1) Baixar todos os álbuns e escutá-los repetitivamente

2)Comprar os CD's.

Sim, baixei todos mesmo, até as faixas bônus e lados B. Mudei toda a playlist do meu iPod, iTunes! Só tinha (e ainda tem) Snow Patrol. Simplesmente não conseguia parar de escrutar.
Comprei os álbuns que vendem no Brasil: "Open Your Eyes", "A Hundred Million Suns", "Up to Now" e "Fallen Empires". Foi um sacrifício! Teve 1 que só achei em Curitiba.



Nem me importei em comprar os mais antigos (ainda), pois eu não gosto tanto. Prefiro os 4 últimos! 
Principalmente o Fallen Empires, é uma obra de arte belíssima.

No dia do Show consegui que 2 deles fossem autografados! 


Gary e Tom Autografaram!! Super Felicidade!

Felicidade realizada de fã que sonhou por 1 ano!

Bjos

Nenhum comentário: